quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Só visto!

Este candeeiro, por obra e graça de uma estupidez sem limites, foi colocado no parque estacionamento, justamente no meio da entrada para um lugar devidamente delimitado com calçada de cor castenha, como se pode ver na imagem.
Infelizmente, não é o único exemplar!
Com projectos e obras assim, a Câmara de Penalva do Castelo deve estar a bater-se ao Prémio de URBANISMO ABSURDO.

2 comentários:

Anónimo disse...

Exmo.sr. Gabriel
escrevo-lhe porque ao visitar este blogue, li algures que se admirava com a passividade dos residentes da rua D Manuel I face ao que se passa relativamente ás obras.
Quanto aos outros não sei. Quanto a mim digo-lhe que já enviei uma carta registada para o executivo dando-lhe conta daquilo que me prejudicava, e pedindo que o mesmo fosse reparado. Isto aconteçeu á 6 meses, e até hoje não obtive resposta de ninguem.
Com certeza que vou novamente reclamar. Contudo, não me parece que a resposta seja diferente.
Para terminar, digo-lhe que não posso ser mais incisivo porque tenho medo das represálias. Elas são bem evidentes.
A cultura politica, e o modus operandi dos nossos politicos locais e mesmo assim.
Quanto aos outros não sei, quanto a mim, a nivel local ainda não ouve 25 de Abril!!!

Grato pela atenção!

Gabriel Costa disse...

Não me admira que não tenha recebido qualquer resposta á sua carta, mesmo registada. Essa é a postura habitual do Presidente da Câmara, quando o assunto não lhe interessa ou a resposta pode colocar em causa a sua pretensa imagem de pessoa eficiente.
Digo isto porque, mesmo quando eu era vereador, não obtinha respostas a perguntas pertinentes, chegando mesmo ao facto de ter de reclamar para a CADA-Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos e ao Ministério Público para que alguns documentos me fossem fornecidos.
A lei obriga a que lhe seja dada uma resposta no prazo de 10 dias. Insista e ameace, se quer obter respostas ás suas perguntas.
NÃO TENHA RECEIO DE PEDIR RESPOSTAS. SE NÃO LHAS DEREM, APRESENTE QUEIXA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, NO TRIBUNAL DE MANGUALDE, QUE RAPIDAMENTE LHE RESPONDERÃO. O QUE SE PASSA COM A RUA D. MANUEL I É UMA VERGONHA. OS SEUS MORADORES TÊM DE SER RESPEITADOS E DEVEM SER MAIS EXIGENTES.
Agradeço-lhe o comentário
Gabriel Costa