quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Infiltrações

Estas 3 fotografais são do interior do edifício da Câmara Municipal. Em todas elas se podem ver as infiltrações de água da chuva através das paredes.
Para um edificio novo, isto é um escândalo!
Durante 4 anos fizeram orelhas moucas ás minhas chamadas de atenção sobre estas e outras anomalias da construção e as coisas - apesar do empreiteiro ter feito uma reparação geral no Verão, com a finalidade de entregar definitivamente a obra - continuam na mesma.
1 - Entrada do edifício, lado esquerdo: a água entra pela janela e pela própria parede;


2 - Entrada do lado direito: a água entra pela parede e pela janela;

3 - Traseiras do edifício: a água entra pela parede.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quem não sabe existe muitas outras coisas para falar mas vamos só resumir na última e esta que gostava que desenvolvessem e publicassem neste blog.
Como é do conhecimento de nós todos, todos os anos se realiza no pavilhão dos bombeiros o famoso baile de finalistas e como sempre os finalistas pagam a módua quantia de 200 euros que ficava como caução, mas este ano foi um pouco diferente, os finalistas vieram fazer a requisição do mesmo, e inicialmente o pavilhão ficava a 200 euros, em seguida foram ao fotografo Sr. Dimas para fazer o orçamento para as fotografias do baile, os finalistas não estando contentes com o orçamento realizado, foram fazer orçamentos a outros fotógrafos que até foram mais generosos, então foram falar com o fotografo inicial Sr. Dimas, que para quem não sabe é vice-presidente dos Bombeiros Voluntários de Penalva do Castelo para informar que não iria ser ele a realizar a sessão de fotografias do baile de finalistas, e este disse que se não fosse ele a realizar a sessão fotográfica, o referido pavilhão só estaria disponível por 600 euros.
É de lamentar que nesta Associação se façam valer dos cargos que o cupão para benefício profissional e pessoal, mas como esta deverá haver muitas outras. O baile irá ser realizado como todos os anos, no pavilhão dos bombeiros e como sempre com o fotografo Vítor Hugo, podemos começar a pensar porque nunca os finalistas escolheram outro fotógrafo.