Quando as coisas têm graça e fair-play, sabe bem transcrevê-las, com a devida autorização. O pior é quando não há resposta para minorar os incómodos.
Exmº. Sr Presidente da Câmara:
-No seguimento do e-mail anterior, venho or este meio informá-lo que o 1º. autocarro saíu do PARQUE PRIVATIVO DA BERRELHAS sito na Urbanização da Cabral, nesta Vila (que custou uns largos milhões de euros à Câmara!) pelas 05h e 50 m. O segundo teve a sua partida às 07 h e 05 m. O terceiro está a aquecer os motores desde as 07h e 30 m tendo a sua partida para dentro de momentos.
Faço votos que a parceria CÃMARA MUNICIPAL/BERRELHAS continue a prosperar.
Na verdade, a Câmara tem que arranjar um local para estacionamento das viaturas pesadas, sinalizá-lo e fiscalizar o cumprimento da lei. Não é dificil encontar um local onde os autocarros de passageiros possam ficar estacionados durante a noite e, de manhã, ao arrancar para o serviço, não incomodem as pessoas que vivem nas cercanias. A administração da Empresa Berrelhas agradecerá e prestará a colaboração que lhe for solicitada, pois, também ela, se sente incomodada pela falte de definição e lugar para deixar os autocarros durante a noite.
O mais fácil, é encontrar o lugar. O mais dificil, é obrigar a cumprir.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
O estacionamento dos autocarros
Etiquetas:
autocarros,
Câmara Municipal,
estacionamento,
Penalva do Castelo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário