terça-feira, 25 de maio de 2010

SERÁ QUE NINGUÉM TEM OLHOS PARA VER...?

Sem ninguém com olhos para ver os erros que estão a ser cometidos na da Rua 25 de Abril, continuam as obras.

Já aqui chamei a atenção para as asneiras que estão a cometer, mas, como é habitual, ninguém liga nem ninguém rectifica nada, pelo que, ou muito me engano, OU VÃO TER DE DESFAZER O QUE ANDAM A FAZER.

Será que ninguém tem olhos para ver que as cotas entre passeios estão erradas?
Será que ninguém tem olhos para ver que o parque de estacionamento junto à Cervejaria está a um nível muito superior do que o passeio fronteiro?
Será que ninguém tem olhos para ver que o Parque de estacionamento junto ao Espaço Cúbico, está desalinhado com o passeio que vem do antigo Centro de Saúde?
Será que ninguém tem olhos para ver que o passeio que vem da Rua de Cumberland (sem saída), está desalinhado na curva?
Será que ninguém tem olhos para ver que o passeio junto ao prédio da Cervejaria e na intecepção da Rua Cumberland com a Rua 25 de Abril, estão demasiado altos?
Será que ninguém tem olhos para ver que as camadas de inertes para a base da estrada e dos passeios, não têm a espessura prevista no projecto?
Será que ninguém teve olhos para ver que as valas não foram compactadas desde a sua base?
Será que ninguém tem olhos para ver que as juntas entre os lancis são muito superiores aos máximos permitidos no Caderno de Encargos?
Será que ninguém tem olhos para ver que a base de betão prevista para assentamento das guias e do lancil é muito inferior ao previsto no Caderno de Encargos?

JÁ DEI CONHECIMENTO DE ALGUMAS DESTAS SITUAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL, MAS, COMO SEMPRE, ACHAM QUE TUDO ESTÁ BEM.
VAMOS ESPERAR PELO FIM DA OBRA...

Sem comentários: